27 agosto 2015

MEUS PRODUTOS DURANTE E DEPOIS DO BANHO


Olá Pessoas hoje trago para vocês meus produtos o durante e depois do banho que estou usando diariamente, o sabonete da natura todo dia que estou adorando tomar banho com ele além de deixar um cheirinho bem suave na pele.
Para hidratar meu corpo tanto para os dias de frio que nossa pele fica bastante ressecada deixando com aquele aspecto esbranquiçado.
Já no calor que é a estação que nossa pele fica bastante irritada e da aquela sensação de estar grudando a gente também pode usar hidratante, o ideal é usar hidratante em gel que também hidrata do mesmo jeito fazendo com que a pele fica bem fresquinha por mais tempo. Eu hidrato pelo menos uma vez ao dia e sempre após o banho.
Exceto o creme de mão que costumo passar pelo menos duas vezes ao dia quando for necessário principalmente quando lavamos as mão toda hora a tendência e ficar (áspera) a não ser que você tenha um creme de não com aquela durabilidade boa mesmo lavando a mão ela vai continuar hidratada.

  1. NATURA TODO DIA: Desodorante hidratante corporal em creme (lírio e vanila) 400ml e uso para os dias de frio.
  2. AVON ENCANTO: Creme para as mãos (flor de algodão) hidratante 24H 75g muito bom já fiz resenha dele lá no blog link: http://desejosevaidade.blogspot.com.br/2015/06/testei-creme-hidratante-encanto-avon.html
  3. NATURA AMÓ XODO: Desodorante hidratante corporal em gel (azeite) tem um cheirinho bem agradável é para usar nos dias mais quentes 125g 
  4. SABONETE EM BARRA PURO VEGETAL: Da mesma linha natura todo dia (lavanda e vanila) em uma caixinha contendo 05 unidades de 90g cada uma.
Vale lembrar também na região das axilas devido muita depilação, costumo usar desodorante sem álcool o meu preferido é o Dove.
É isso minha gente espero que tenham gostado.


5 comentários:

  1. Tô no celular e nem sei se o comentário que eu fiz, foi... Mas por via das dúvidas kkkk
    Esse creme para as mãos é muito bom <3
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tô no celular e nem sei se o comentário que eu fiz, foi... Mas por via das dúvidas kkkk
    Esse creme para as mãos é muito bom <3
    Bjus

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...