17 agosto 2015

EMPÓRIO BADY STORE - LOLITA SERUM


Aqui estou novamente com mais uma comprinha e dessa vez e este hidratante maravilhoso que estou usando para hidratar a região bem secas do meu corpo pra quem não conhece e o produto da Empório bady store — Lolita serum, gente ele é muito bom mesmo.
De acordo com o fabricante a região onde é aplicado o produto é nas áreas mais ressecadas como o colo, pescoço, cotovelo, joelho e mão. Composto de silicone instantaneamente você sentira o toque acetinado e a maciez que este produto proporciona a pele.

realmente eu usei na região que fica mais ressecada  foi o cotovelo, joelho e mão e a onde estou usando. Além de deixa minha pele suave tem uma textura aveludada e o cheirinho é agradável.
Sua embalagem é linda feita de um material bem resistente, o produto é transparente ao aplicar na pele mesmo aparecendo esta cor na foto (rosa) bem clarinho foi o que eu achei e o legal é que quando acaba o produto você não precisa jogar fora a embalagem e só comprar o refil e colocar novamente, seu valor é bem salgadinho mais vale a pena e recomento.
 


É isso gente espero que tenham gostado
 
 
 
 
 

2 comentários:

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...