14 dezembro 2014

TENDÊNCIA CALCA PANTALONA

Olá Pessoas Lindas.



Ícone  dos anos 70 a calca pantalona uma peca clássica na hora de montar aquele look, com modelos que valoriza o corpo das mulheres com muita elegância, é versátil e cai bem em produções para o trabalho, ou para um look a noite. Qualquer mulher pode usar calca pantalona mas é importante ter muita atenção em alguns detalhes, como mulheres de quadril largos escolha modelos com cores fortes ( Marrom, Cinza, Preto etc..) e de cintura alta faz com que as pernas ganham uns centímetros a mais deixando o corpo magro, já pra quem tem quadril fino aposte cores vibrantes como lisos e estampados o ideal é usar a calca pantalona com salto alto sandálias e scarpins eles devem estar coberto deixando somente um pouco o sapato amostra. 

Gosto tem vontade mais não sabe como usar vamos conferir alguns modelos de look.


 
 

4 comentários:

  1. Oi Cláudia, é um modelo muito bonito de calça. Eu prefiro as mais coloridas e estampadas como as das primeiras imagens. Adorei as dicas.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo essas calças, combina muito com o meu estilo. Amei o post, faz uma visita lá no blog:http://acidamentedocee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que combina com seu estilo pois são muito lindas e deija o look elegante eu amei também.

      Excluir
  3. Esse modelo de calça é super lindo ! Mais acho que não combina comigo, ficaria voando nessas calças, mais eu acho super elegante elas e despojadas ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...