20 dezembro 2014

MEU PRODURO DE CABELO - NIELY GOLD

Olá Pessoas Lindas.

Venho mostra pra vocês o meu produto de cabelo que estou atualmente usando comprei ele faz uns dias e estou experimentando o produto desta linha o Niely Gold para cabelos cacheados o meu cabelo é ondulado já passei química nele pra dar  aquele cacho mais não ficou do jeito que eu queria mais quando uso o produto ele da aquele volume deixando o formato de cacheado o que eu usava era o Elséve da L'Oréal Paris Hydra - Max Colágeno linha verde ele cedeu muito bem no meu cabelo mais estou com dificuldade de encontrar o creme de pentear então resolvi mudar e estou gostando deixa o cabelo macio e cheiroso.



O Shampoo Permanente Afro: É indicado para cabelos cacheados com volume para uso diário. Realiza a limpeza suave do couro cabeludo e hidratação do comprimento ás pontas. Proporciona cabelos limpos, macios e tratados.
O Condicionador É indicado para cabelos cacheados complemento indispensável após o uso do shampoo, pois desembaraça imediatamente controlando o volume e nutrindo os fios.
Contem: Max Queratina.
Exclusivo complexo de tratamento com aminoácido que promove sedo cidade e resistência aos fios.
Óleo de karité:
Possui excelentes propriedades nutritivas e protetoras indicadas especialmente para cabelos secos e sensibilizados por produtos químicos.



O Creme de Pentear: é da mesma linha mais ele é ideal para qualquer tipo de cabelo. uso diário, nutri intensamente os cabelos, prevenindo o envelhecimento dos fios e proporcionando brilho e maciez por muito mias tempo.
Filtro VU: Protege os cabelos dos raios solares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...