14 março 2015

MINHA COMPRINHAS DE MAQUIAGENS

Olá Pessoas.

Hoje venho falar de comprinhas faz um tempinho que não posto no blog como estava precisando de algumas maquiagens então comprei alguns produtos que adoro usar e são meus queridinhos e sempre estou usando e que vocês já devem conhecer.

PRODUTOS:
Sombra uno Dailus color cor 28 e 44.
Baton liquido Dailus Pro efeito matte (Arabesque).
Baton liquido Dailus Pro efeito matte (Atitude).
Delineador em gel Vult.
Lips Baby Maybelline.
Mascara para cílios colossal Maybelline.

 
 
 
 

5 comentários:

  1. Quero muito esses batons <3 <3 Ahhhhhhh, que tudo! Aqui na Bahia para achar um Dailus é um sacrifício e ainda mais é uma fortuna! Tenho o rímel e o baby lips da MB e amo muito! Você não deve ter se arrependido. Um beijo minha linda!
    www.nanablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Elena estes batons são lindos estou amando usar e não me arependo de usar.

      Excluir
  2. Adoro post e vídeos de comprinhas!
    Estou doida por essa Rímel, acho que eu sou a única que não comprei ainda rsss.
    Um cheiro diva www.sempredivablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro post e video de comprinhas também e você vai adorar usar o rímel eu recomendo.

      Excluir
  3. Oi cláudia tudo bem, obrigada pelo comentário no meu blog Ddedondoca, tambem amooo maquiagem e adorei as suas comprinhas foram achados, se você quiser saber mais sobre os pinceis tenho para venda e pronta entrega
    Amanda Fernandes - Unhas e Maquiagens

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...