21 agosto 2015

COMPRINHAS ALIEXPRESS #MAQUIAGEM


Olá pessoas post de comprinhas do site aliexpress a maioria já devem conhecer "claro" nunca tinha comprado neste site tem produtos bem baratinhos e você pode pagas com boletos ou cartão internacional, estava com duvidas se ao fazer o pedido chegaria dentro do prazo estabelecido pelo site as minhas compras veio sim 3 item mais vamos ver as próximas compras que estão para chegar.

  1. PALETA DE CORRETIVO
Quando eu comprei eu tinha achado que era uma paleta grande mais quando chegou veio no formato pequeno, não me atentei na hora de comprar com o vendedor, veio bem embalado não tem cheiro e a única coisa de negativo é que a cor branca é como se fosse uma pasta transparente não parece corretivo mais fora isso eu gostei.

 


   2. KIT DE PINCEL

Amando este kit com 4 pincel é lindo vou usar bastante ele é bem macio veio bem embalado sua cor é preto com dourado.



     3. PINCEL DELINEADOR

Este pincel eu adorei ele não veio descascado no cabo, bem embalado sua marca é  megaga E9 - 5 agora só preciso aprender a fazer delineado sem fina.



Gente não tenho o link dos vendedores me desculpem. E isso espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Adorei as comprinhas flor !
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei uma mas a minha não chegou ainda, mas eu pesquisei e vi que o branco não tem cor porque é só um iluminador!
    Adorei o post. Bjs
    www.peacceblog.com

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...