12 outubro 2015

LÁPIS DE SOBRANCELHA - COSMÉTIQUE LES SENS

Olá Pessoas tudo bém.



Demorei um pouco pra fazer post no blog estava muito atarefada, mais esta semana tem novidade aqui no blog e só acompanhar.
Então hoje trago para vocês este lápis de sobrancelha da cosmétique les sens, resolvi contar o que achei desse lápis delineador.
Confesso para vocês meninas eu não costumo preencher minha sobrancelha só contornar, por que tenho dificuldade para comprar a cor certa do lápis as vezes ficava um preto muito escuro eu não gostava ate que descobri este lápis que estou adorando.
Sua cor é preto não fica muito forte é perfeito para a cor da minha sobrancelha e do meu tom de pele, é bem macio não é aqueles que são duros e temos que fazer forca, mesmo aplicando com mais pressão, a duração é boa fiquei o dia inteiro e não saiu fui retirar estava do jeito que apliquei.
Este lápis eu comprei na perfumaria e foi bem baratinho seu valor R$ 06,00 e valeu apena comprar.

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...