31 outubro 2015

TESTEI: BASE LIQUIDA DA VULT

Olá Pessoas.

Hoje no blog tem resenha dessa base liquida da vult não sou acostumada a usar, mais resolvi comprar para testar tenho muita dificuldade de comprar tanto base quanto pó já comentei aqui no blog quando fiz resenha do pó compacto a Avon quem me acompanha sabe. A vult é uma marca muito conhecida e tem produtos muito bom eu adoro e sempre quando preciso compro dessa marca as linhas de maquiagem.

 
 
De acordo com a marca sua cor vai do 01 ate 07 a que estou usando é o 07 além de não ser oleosa tem filtro solar, vitamina E e tem uma formula hidratante.
Usei a base durante 5 dias sua textura é leve, e realmente a minha pele não ficou oleosa pois tenho a pele seca mais não deu aquela cobertura que estava esperando, o fato de não ter a pele manchada não senti muita diferença, mais pra quem gosta da base com cobertura mais grossa, que cobre bém eu não recomendo esta pois você vai precisar usar pó compacto e corretivo se for usar durante a noite.

  

  

PREÇO: Esta base da vult é bem enconta não achei caro paguei no valor de R$ 17,00 na perfumaria.

6 comentários:

  1. Amo os cosméticos da Vult. Além de serem bem mais em conta do que outros por aí ahaha

    Lindo Blog.
    Sucesso.
    Beijos
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa base, mas os produtos da Vult são ótimos.
    Parabéns pela resenha !


    Meu Ponto de Vista

    ResponderExcluir
  3. Adorei, já usei o batom
    Amei o seu blog!!
    Estou seguindo o seu blog e sua Fan Page
    Esse é o meu Instagran: @luanacarvalhoi te retribuo lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei os batom da vult mais tem cada um mais lindo, vou comprar.

      Excluir

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...