09 fevereiro 2015

QUAIS SÃO OS TIPOS DE CLOSET.

Olá Pessoas Linda.
 
Quando falamos de closet pensamos bonito e elegante mais ao mesmo tempo significa gastos e reformas. Mais temos diversas formas de montar um closet.
Closet aberto são aqueles que não são planejados e nem feitos por profissional, são armários simples e improvisados em espaço menores com prateleiras, gavetas, araras, podendo incluir tapetes, objetos de decoração e moveis adicionais a onde encontramos os acessórios nas lojas de construção ou decoração.
 
 
 
 
Prateleiras:
Closet de prateleiras gente quanto mais grosso melhor para colocar objetos pesados como uma quantidade de sapatos " claro nos mulheres não se contentamos com pouco sim com muitos
" você pode acrescentar carpete, cortinas, moveis no centro e um lustre deixando o ambiente mais chique.
 
 
 
 
Closet + home office
São closet que são ambiente de trabalho onde você pode colocar um sofá ou uma pequena mesa com cadeira ou racks diversos alem de araras que ajudam a organização os objetos de decoração deixando arrumado.
 
 
 

  DICAS:
Tem vontade de tet um closet e não sabe por onde começar você pode encontrar pecas bem acessíveis em lojas: lokstok, etna, Leroy Merlin, e telha norte, como também moveis em geral como as gaveteiras, nas casas Bahia, magazine Luiza e ponto frio.

 
 

2 comentários:

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...