22 fevereiro 2015

TOP 5: SITE FAVORITOS

Olá Pessoas.

Hoje venho mostra pra vocês os meus site de compras online favoritos que oferecem marcas consagradas pois hoje em dia surge cada vez mais  opções de lojas virtuais de compras de sapatos, roupas, tênis, bolsa, acessórios , maquiagens e vestuários tanto para feminino, masculino e bebês em geral "nacional e internacional" então escolhi alguns site confiáveis que sempre compro produtos bom e de boa qualidade e que chega dentro do prazo desejado.



TOP 1: DAFITI
Como todos já conhecem o Comercio online de roupas, sapatos etc e as marcas mais famosas tanto nacionais e internacionais. visite o saite www.dafiti.com.br

TOP 2: NETSHOES
Todo já conhecem também tem artigos esportivos que oferecem frete grátis para todo brasil acima de $R 49,00 visite o site www.netshoes.com.br
 
TOP 3: QUIBELEZA
Este site e nacional mais tem produtos internacional são muito bom e de qualidade pois comprei uma paleta de 120 cores e chegou sem quebrar nem uma sombra além de marcas conhecida como todos conhecem "mac, dior, revlon, victoria's secret e outras marcas.
visite o site www.quibeleza.com.br

TOP: 4 LELOOK MAQUIAGEM
Este site já fui na loja que fica na 25 de marco em são Paulo gostei dos produtor comprei sombras, pincel da macrilan e entre outras coisa.
visite o site www.lelookmaquiagem.com.br

TOP 5:  PASSARELA
Este site eu já comprei um sapato que gostei e chegou no prazo certo além de outros produtos como roupas, bolsa, etc.
visite o site www.passarela.com.br

DICA:  
  • DEVOLUÇÃO: Você tem direito a reembolso ou credito na loja.
  • SEGURANÇA: Confira se há selos de qualidade e segurança do site.
  • CONTATO E PRAZO: Contato por e-mail para se comunicar com a loja se houver problema com o produto.
  • PAGAMENTO: Na hora de comprar o produto sempre bom verificar se aceita cartão nacional, internacional ou boleto vai depender do saite desejado.

7 comentários:

  1. alguns sites eu nao conhecia mas outros sim.. vou ate visitar os q eu nao conhecia pra ver se eh bom msm ;)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os sites!! Sempre bom ficar informada. Detalhe: Não tinha ouvido falar de nenhum haha
    Meu blog: ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite o site e é sempre bom ficar atenta nas dicas de como comprar.

      Excluir
  3. Ei, Claudia, bem ? Poderia dar uma força e seguir meu novo blog ? www.traducere.blogspot.com.br Ajuda na divulgação do meu trabalho. Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Nossa adoro a netshoes e a dafiti,entro no site e me perco olhando as coisas,kkk, com certeza sao super confiáveis. beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal os sites vou visitar, não conhecia ainda :D beijinhos

    seguindo aqui se puder retribuir ficarei grata ;D
    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...