29 fevereiro 2016

SALON LINE - CACHOS GEL REDUTOR DE VOLUME S.O.S

Olá Pessoas.



Hoje tem resenha desse Gel redutor de volume s.o.s. da Salon Line, já usei outros produtos da mesma marca, mais este é a primeira vez, como o meu cabelo é ondulado e com volume resolvi compra este produto para cabelos cacheados que se deu muito bem no meu cabelo, após aplicar no cabelo, ele ficou com efeito cacheado adorei o resultado, o fato de ser só pra cacheadas recomendo este produto.



De acordo com a marca: Deixa os cachos definidos, sem frizz com máxima redução de volume e efeito brilho molhado. Sua formula enriquecida com óleo de amêndoas proporciona hidratação profunda aos cachos, enquanto a babosa ajuda a deixa-los definidos.

Modo de usar:
 1. Após lavar os cabelos, aplique a quantidade desejada de gel redutor de volume S.O.S.
 2. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos cachos.
3. Você também pode utilizar nosso gel redutor de volumes s.o.s. como Day after.

Resultado: Volume reduzido cachos definidos e controlados o dia todo não precisa de enxágue. Para melhores resultados use a linha completa cachos s.o.s. da Salon Line.

Para cabelo volumosos, ressecados e com frizz, contem 320 ml e o valor que paguei R$ 9,90

Meninas espero que gostem, e ate o próximo post.

6 comentários:

  1. oi adorei o seu blog, e estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Olá já ouvi falar desse produto da salon line mais não usei ainda, deve ser bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmim é a primeira vez que estou usando e gostrei muito do resultado e recomendo.

      Excluir
  3. Não tenho cabelo cacheado mais eu gostei do post, e estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...