23 novembro 2014

DECORAÇÃO - PORTA PINCEL

Olá Pessoas lindas.



Hoje venho mostra as decorações de porta pincel pra você decorar aquele cantinho que você tem no seu quarto e não sabe o que colocar ou ate mesmo na sua penteadeira com modelos lindos que deixa seu cantinho bem organizado e arrumado.


    1. Esse quite de 12 pincel da sigma com o porta pincel rosa pratico pra quem vai viajar ou pra qualquer lugar.

 
    2.  Esta decoração é linda você pode comprar uma ou mais taca com modelos diferente e decorar com adesivos da sua escolha e colocar bolinhas de perolas que é fácil de encontrar fica lindo como porta pincel eu amei.
 
 



 
3. Pra quem gosta um modelo mais básico sem muita decoração este é bem estilo de escritório mais pode virar um porta pincel ou rímel como mostra o modelo acima.
 
 
4.  Xicara pode também virar um porta pincel você encontra vários modelos lisos, frases, desenhos, flores e muita outras decorações.
   
   
 
4. Gente este vasinho de flores que você tem em casa ou outro modelo também fica lindo como porta pincel você pode decorar ou não fica a sua escolha. 
 
 
 
 
5.  Este modelo você pode colocar todos o tipos de pincel e tem 4 divisória pra você separar e encontra em lojas de artesanatos. 
 
 
 
 
 
E isso espero que gostem e se inspire para decorar seu cantinho.
 
 
 

4 comentários:

  1. pinceis corretos para fazer uma make bem bonita , são fundamentais , mesmo porque os contornos mais delicados que definem as maquiagens são feitos pelos pinceis corretos .
    Não adianta querem ter uma maquiagem linda se os pinceis não são apropriados para a ocasião .
    modamorenaflor2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tenho um kit de pinceis bonitos, mas assim que tiver quero usar a ideia de por miçangas em um pote transparente e por eles.
    Estou seguindo seu blog, beijos
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...