09 setembro 2015

MINHA CAIXINHA DE PORTA MAQUIAGEM


 
Oi gente tudo bem.
Hoje no blog tem post da minha caixinha de porta maquiagem, eu não tenho muita coisa pois estou começando agora nesse mundo de maquiagem, sempre que posso compro alguns produtos que estou precisando e posto aqui no blog pra vocês ficarem por dentro de tudo que acontece no blog desejos e vaidade. Meninas meu sonho é ter uma penteadeira mais como meu quarto e muito pequeno não tem como colocar, mais assim que eu tiver um quarto maior eu mostro minha penteadeira.
 
 
 
 
Em quanto isso vou falar um pouco da minha caixinha de maquiagem que eu mesmo decorei e pintei, comprei nessas lojas de artesanato lá vende varias caixinhas de porta maquiagem e modelos diferentes pra você pintar eu comprei este com espelho e com varias divisórias pra deixar organizado, colei estas figuras de maquiagem que é própria para este tipo de artesanato e vende na loja, a cor da caixinha e vermelho baby (ele parece um rosa bem clarinho) com cerâmica clara (parece um marrom) tinta acrílica decorativa para madeira, o valor da caixinha sem pintar paguei $17;00 reais não achei caro mais se você quer comprar pronta sai um pouco mais caro, pretendo comprar outra e vou fazer o passo a passo pra mostrar pra vocês. Não é uma boa opção para quem não tem penteadeira ainda como eu é isso gente espero que tenham gostado. 
 
 

 

6 comentários:

  1. Adorei sua caixinha , ela é linda !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, beijos! http://mikaelesouz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua caixinha de maquiagem, eu também tenho muita vontade de ter uma penteadeira no meu quarto, mas como ele é pequeno acho meio complicado eu conseguir isso rs!
    Sou apaixonada por maquiagens e agora envolvida cada vez mais nesse mundo da blogosfera essa paixão só aumenta *-*
    Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...