12 julho 2015

FILMES QUE SÃO REFERENCIAS DE MODA

Olá Pessoas

hoje no blog tem post de filmes que são referencia da moda escolhi 3 filmes que eu particularmente adoro, gente quando o filmes é bom eu gosto de assistir mais de uma vez e estes são uns deles, então vamos lar conferir.
 
Para Inspirar
 
SEX AND THE CITY
 

O filme sex and the city são quatro amigas que lançam moda e que são referencia do publico feminino, através dos modelos que são dignos de fashionista com quatro estilos diferentes as protagonistas que são Carrie Bradshaw ( Sarah jessica parker ), Samantha Jones (kim cattrall), Miranda hobbes (Cynthia nixon) e Charliette (Kristin davis) que influencia no consumo elas usam grifes como Louis vouiton, Dior, Vivienne westwood, Jimmy choo, Chanel e Manolo Blahnisk com look bem ousados, além das historias de amizades e suas situações femininas.
fala gente se este filme não é inspirador.

O DIABO VESTE PRADA



O filme revela o universo fashion através dos editoriais de moda da revista voguel americana. O diabo veste Prada é baseado na obra de (Anna Vintour) que era assistente e que hoje em dia trabalha como personal stylist de famosos. Gente da aquela  curiosidade de como é trabalhar para uma revista de moda.

COCO ANTES DE CHANEL



Este filme nada mais é que a historia de Gabrielle bonheus estilista francesa que foi interpretada por Audrey que mostra a vida de Chanel antes e depois da fama, modernizando a linha feminina com roupas elegantes e estampas em preto e branco revolucionando a indústria da moda.

4 comentários:

  1. AMO O Diabo Veste Prada! <3
    O restante eu ainda não assisti, mas pretendo.
    Beijinhos

    www.docesresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também o filme o diabo veste Prada mais os outros são bem legal vale a pena assistir.

      Excluir
  2. Sou fã do Diabo Veste Prada, nunca me canso de ver. Ótimas dicas. :)
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...