02 junho 2015

COMO USAR BOTA ESTILO GALOCHA

Olá Pessoas
 
As galochas são botas que foram criadas para usar em dias chuvosos. Mais acabou ganhando a preferencia das mulheres, tornando uma bota linda e estilosa ela é de plastico e tem varias cores e com detalhes, sendo de cano auto próximo ao joelho ou curto. Por isso este tipo de bota esta complementando o visual de todas as idades.
Você pode fazer diversas combinações ate mesmo nos dias de inverno com visuais mais neutros ou coloridos com estampa de xadrez, bolinhas, forais, e oncinha vai muito de acordo com seu modelo principalmente se for acompanhada por jaquetas compridas, saias com meia calça, short, vestido, calca e outras peças.
 
Look com galochas
 
 
 
 
 
 
 
Onde comprar

Meninas não é difícil encontrar esta bota você pode comprar em lojas ou pelo site nacional ou internacional variam muito de preços de R$ 30,00 a R$ 150,00 reais.
 
www.ebay.com Site internacional que tem galochas de vários modelos e baratos mais o envio demora ate 40 dias para chegar.
 
www.dafiti.com.br Site nacional ele não tem muita variedade e seu preço é bem acessível e tem modelos para adultos e crianças.






2 comentários:

  1. Assim da até p usar, pq não acho elas bonitas não rsrs usar só na necessidade mesmo, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito esse modelo, mas amei as inspirações! Beijoos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...